O blog de cara nova \0/

1
Ei bonitas... Surpresaaaaaaaaaa!!!!! :D
O blog todo de cara nova \0/ por isso que dei uma pequena sumida minhas princesas...
Estou com o blog a pouco tempo mas como ele é meu bixano rsrsrsrs e desde que o fiz queria que ele tivesse minha cara, meu estilo e por isso resolvi mudar quase tudo, rs.

Deixei ele com a mesma barra lateral da direita, mudei o banner, as cores e tal.. o resto está tudo simples do jeitinho que eu queria.

Eu amei o resultado... tudo saiu como tinha planejado e é claro que os créditos vão para Italo Domingos (kkkkkkkkkkkkk) quase o deixo louco geente.. muda isso, coloca aquilo, pra cima, mais para o lado... Mas graças a Deus deu tudo certo. Quem quiser conhecer o trabalho dele clique aqui !

E como tá tudo noovo ;) para esse momento de estreia fiz uma maquiagem que eu sei que vocês adoram... a make é essa da foto do perfil, irei coloca-la amanhã, tá?


Vocês gostaram da surpresa? Assim que ficou pronto tive que vir correndo postar, não aguentava mais.. rsrsrsr e que bom que deu tudo certo!
Espero que tenham gostado e quero a opinião de todas vocês nos comentários tá meninas!?
Tudo que faço é com todo amor e carinho pra vocês ♥


Um comentário:

  1. Parabéns meu amor!
    Ficou muuuuuito lindo a sua cara :)
    sei como foi difícil ficar sem posta e a agonia foi tanta que quase me mata.. coitado do italo sofreu mesmo rsrs... Mais tudo valeu apena pois ta LINDO e que orgulho sinto de você sempre minha pequena <3
    Desejo-lhe mais sucesso e parcerias. Pode sempre conta comigo do seu bixano 1 (todo lisonjeado) que te amo muito beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...