Batom da vez...

3
Vamos continuar a semana colorindo? Rsrs, agora são os lábios! E hoje trago um batom lindo gente... é um rosa bastante pigmentado, me apaixonei por ele apesar de não ser muito o meu estilo. Maaaas... para essas moças que adoram um tom de rosa "vivo" ele é uma ótima opção.

Batom Natura Faces, cor Pink




A textura dele diz que é cremoso mas não é totalmente e sim matte, ele desliza facilmente nos lábios dando um efeito opaco maravilhoso. Usei ele por umas umas três horas e não foi preciso retocar. E lembrando pra vocês que quem tem ou está com lábios rachados os batons efeito opaco realça ainda mais os lábios rachados.

Vocês gostam dessa cor?
Até mais bonitas! 


3 comentários:

  1. Tenho alguns batons dessa linha e realmente eles são ótimos além de baratinhos rs! Adorei o Blog Eli.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho este batom da Natura e adoro, acho ele lindo. Antes de ganhar ele de presente de uma leitora eu não gostava muito de batom em tons rosa e pink, mas este ai é lindo demais.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...